3 de abr. de 2009

Ondas...


Foto: Clark Little.

Nós já falamos aqui no AF um pouco sobre o trabalho de um grande fotógrafo de surfe que segue na labuta há algum tempo. Ele é Sebastian Rojas, fotógrafo da Revistas Fluir e que, há mais de 15 anos, cobre eventos nos melhores picos do mundo.

Mas o trabalho desse ex-surfista havaiano vem dando o que falar. O lance aqui é fotografar as ondas de dentro delas. Segundo o próprio “fotógrafo – ex – surfista”, Clark Little, de 39 anos, a idéia surgiu depois que a mulher dele pediu uma imagem para decorar a casa.

Ainda de acordo com Clark, as ondas que ele encara variam de 45 centímetros a 4 metros e meio (!). Resultado: Há dois anos, ele vive só do dinheiro que ganha com a venda das fotos. As imagens são belíssimas (conferir a galeria que está no UOL), mas não sem esoforço. Para conseguir as imagens arrebatadoras, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.

Em entrevista a BBC - Brasil O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original. Confesso que deu saudade da época em que eu encarava o "swell"... 15-20 anos atrás e muitos quilos a menos!

Post enviado por João Guilherme Peixoto.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial