4 de dez. de 2008

Magnum vende folhas de contatos em formato de presente




A renomada agência de fotografia Magnum, encontra mais uma alternativa para reempacotar conteúdo do seu imenso banco de imagens e gerar receita, diante de um horizonte cada vez mais competitivo de bancos de imagem.

A sacada agora é vender reproduções das folhas de contato originais de alguns dos seus fotógrafos mais prestigiados. A reprodução é tal qual se encontra aquivada, ampliada para papel 40 x 50 cm.

Seis folhas de contato foram selecionadas para este lançamento: Eve Arnold e suas fotos de Marilyn Monroe; As fotos de Che Guevara feitas por René Burri; James Dean, clicado por Dennis Stock; A seqüência do templo Maiji, feita por Werner Bischoff; uma série de cachorros feita por Elliot Erwitt; e sequências de Ceroge Rodger feitas nas tribos africanas.

As folhas são luxuosamente embaladas, com proteção em caixa e folhas de acetato, com a marca em chanfro da Magnum. Presente chique e de bom gosto para o natal dos fissurados em fotografias, e para a Magnum, mais uma alternativa de fazer caixa.

Precinho do mimo: 175 libras, algo como 700,00 reais.
Ao menos uma prévia do material pode ser conferida pela internet. Na imagem abaixo, a reprodução da folha de contato das fotos de Che Guevara, feitas por Rene Burri, em 1963.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial