11 de abr. de 2010

AGENDA SÃO PAULO > Lili Rose


Foto: Lili Rose.

Com dica do blog Jornalismo e Internet.


"O rio que fazia uma volta atrás de nossa casa/ era a imagem de um vidro mole que fazia uma/ volta atrás de casa./ Passou um homem depois e disse: Essa volta/ que o rio faz por trás de sua casa se chama/ enseada./ Não era mais a imagem de uma cobra de vidro/ que fazia uma volta atrás de casa./ Era uma enseada./ Acho que o nome empobreceu a imagem." (Manoel de Barros)

O instantâneo captura a plenitude. É assim que podemos descrever o belíssimo trabalho de LiliRoze, fotógrafa franco-suíça que chega a São Paulo esta semana para inaugurar sua primeira exposição no Brasil.

Em 2009, ela ganhou o maior prêmio de foto de moda na França, pela APPPF (Agence Pour la Promotion de La Photographie Profissionelle en France). Sob a lente da câmera Sinar 4x5 e filmes de Polaroid, LiliRoze expressa suas visões coloridas ao mundo. Para ela, todo o seu feito é imbuído de intimidade. A ideia do desnudamento, da fragilidade e do abandono são suas maiores fontes de inspiração.

Vele conferir o porfólio da fotógrafa. Delicado e onírico. Muito acima da média.

Serviço:
Exposição As fabulosas cores de LiliRoze ― De 9 de abril a 12 de Maio, no Espaço de Arte Trio ― Rua Gomes de Carvalho n°1759, Vila Olímpia ― São Paulo
Telefone: 11 3757-3333
Horário de funcionamento: 12h às 15h ― Grátis.

.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial