30 de jul. de 2009

AGENDA RECIFE: Sábado é dia de trem. E de fotografia também.



O dia internacional da fotografia é, todo mundo sabe, 19 de agosto. Mas em Recife, a comunidade de fotógrafos vai agitar a parti do dia 1 de agosto, com uma expedição fotográfica de trem, do Recife até a cidade do Cabo de Santo Agostinho. A idéia começou a circular pela internet, na lista fotoPE, foi crescendo, ganhando corpo e o resultado promete ser bonito.

A saída é bem cedo, 7h da manhã. De véspera: Carreguem as baterias, formatem os cartões, ou ponham os filmes na sacola. A inscrição é gratuita e deve ser encaminhada por email para Ivan Alecrim (ivan@comuniquebr.com). Atenção: é para estar na estação central do Recife antes desse horário e ter o nome na lista.

No dia 19, haverá um varal fotográfico na rua da Moeda, a partir das 13h. Depois, haverá projeções na torre Malakoff no final da tarde.

Para setembro, data ainda a definir e ser divulgada, haverá uma mesa-redonda. O assunto: Essa velha senhora, que completa 170 anos de patenteada, a fotografia, que faz, sempre, parte das nossas vidas.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial