3 de mar. de 2009

Agência O Globo firma parceria com a Getty Images

Com dados da AdNews


A Getty Images, um dos maiores bancos de imagens do mundo, firmou parceria com a Agência O Globo e passa a ser o representante da AOG na distribuição de fotos fora do Brasil. O objetivo é oferecer as fotografias produzidas pelos Jornais O Globo, Extra e Diário de São Paulo para as principais revistas, jornais, editoras e agências de publicidade do mundo, através dos 17 escritórios da Getty Images em diferentes países.
As fotos da Agência O Globo serão oferecidas em ambiente exclusivo pela Getty Images em seu site, que recebe aproximadamente 3 milhões de acessos por mês. Segundo Marina Engels - diretora da Getty Images para América Latina -, estima-se que a maior procura deverá ser por fotos de esportes, personalidades e entretenimento (shows e presença de artistas internacionais no Brasil).

A parceria está começando com foco em conteúdo noticioso atualizado, mas existe ainda a possibilidade de busca pelo acervo da Infoglobo, que conta com 5 milhões de fotos históricas dos jornais O Globo e Extra e uma atualização diária de 800 fotografias.
O conteúdo da Agência O Globo no site da Getty Images pode ser acessado através do endereço www.gettyimages.com/editorial

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial