3 de fev. de 2009

As melhores de 2009. Já??? Já!!!



(Foto: Fernando Llano-AP).


Quem acompanhou o fim de ano passado, viu a correria de diversos veículos, agências, jornais em divulgarem as melhores fotos do ano.

Pois bem, a mania pegou tanto que já tem quem esteja elegendo as melhores de 2009! claro que aos poucos. Exemplo? Tá no site do Washington Post: as 10 melhores fotos de esportes do início desse ano. São imagens que registram momentos interessantes, como essa trombada entre os jogadores da Seleção da Colombia e da Venezuela durante o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de futebol.

Post enviado por João Guilherme Peixoto.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às qua. fev. 04, 03:55:00 PM 2009 , Blogger Rodrigo Almeida disse...

afe, achei essas fotos bem fraquinhas, hein?

 
Às sex. fev. 06, 09:27:00 AM 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Olá

Nós do fotocolagem (www.fotocolagem.blogspot.com) linkamos seu blog ao nosso. Se quiser nos linkar tbm fique a vontade.

O blog Fotocolagem é uma parceria com o maior jornal regional do país, o Diario do Grande ABC. Em 4 meses de existência já recebeuu mais de 5 mil visualizações.

O objetivo é criar um canal de discussão sobre fotografia digital e analógica para amadores e profissionais que se interessam pelo poder das imagens. Criar uma "colcha de retalhos" com muita informação sobre o mundo dos cliques.

A ferramenta traz informações sobre lançamentos tecnológicos, principais exposições fotográficas que acontecem pelo mundo, divulgação de cursos e concursos, principais influências do mercado e exposição de portifólios de quem prática a arte de fotografar. Além de trazer um espaço para vídeos com making off de ensaios e entrevistas exclusivas com especialistas das mais diversas áreas da fotografia.

Acesse, participe e divulgue aos amigos!

Abraços

Eduardo Chaves – fotógrafo
Blog: www.fotocolagem.blogspot.com

E-mail: eduardo@fotocolagem.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial