4 de jun. de 2009

AGENDA RECIFE: Oficina com Cristiano Mascaro na Arte Plural Galeria


Foto: Rua da Aurora, Recife. Por Cristiano Mascaro.


Cristiano Mascaro, é seguramente um dos mais importantes fotógrafos de arquitetura do País. Nos últimos 10 anos tem reunido uma produção bibliográfica significativa sobre o assunto. No próximo fim de semana, Mascaro vem ao Recife para uma oficina sobre o tema.

O curso será no sábado (6), durante todo o dia, e no domingo (7), pela manhã. As inscrições devem ser feitas na Arte Plural Galeria, onde acontecerá a oficina. O horário de atendimento é das 13h às 19h. A inscrição também pode ser feita por telefone, através do (81) 3424-4431.

A oficina será dividida em dois módulos. No primeiro momento, a aula será teórica, sobre o livro "O Patrimônio Construído", do próprio Mascaro, que revela um conjunto de cerca de 500 imagens das 100 mais belas edificações tombadas pelo IPHAN no Brasil.

O segundo módulo será constituído de exercício prático. A partir de discussões sobre o livro, os alunos deverão realizar um ensaio fotográfico tendo como pano de fundo o patrimônio histórico e arquitetônico do Recife e seus arredores.

O investimento é de R$ 330, a vista. Integrantes da Associação de Fotógrafos Fototech tem 15% de desconto.

Arte Plural Galeria
Rua da Moeda, 140 - Bairro do Recife.
Fone: 3424.4431.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial