17 de mar. de 2009

The Big Picture, em três tempos


Foto: Reinhard Krause/REUTERS

I - Nova dica de um dos sites de fotografia mais bacanas da atualidade: o The Big Picture. Quem se interessa por ficção científica vai gostar dessa: uma seleção com algumas fotos de robôs que chamam atenção não só pela semelhança com a nossa espécie, mas também pela funcionalidade. Tem pra todos os gostos: é robô que faz cafuné no dono, robô que realiza cirurgia, robô que desarma bomba para a polícia... Enfim, é só dar uma conferida. Clique aqui.

II - Foto: Jayanta Shaw/REUTERS

Uma outra seleção de fotos que está lá no site The Big Picture é a cobertura de uma das festas mais tradicionais do calendário Hindu: O Holi (também conhecido como O Festival das Cores). Celebrado na última quarta feira (11 de março), a festa é repleta de cores, situações inusitadas e muito mela-mela. Confira.

III - Foto: HO/AFP/Getty Images

E por ultimo, vale a pena conferir também a coletânea com algumas fotos recentes de ataques a cargueiros estrangeiros por piratas na costa da Somália. As fotos retratam a ação dos saqueadores e também o momento da captura por parte da guarda costeira. Clique aqui para ter acesso à seleção de fotos.

Post produzido por João Guilherme Peixoto.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial