2 de jun. de 2010

Pernambuco em São Paulo



Depois da iniciativa da Arte Plural Galeria trazer no mês de março último o projeto “Pernambuco Convida”, agora é a vez da contrapartida. O São Paulo recebe. A idéia opera como um intercâmbio entre fotógrafos

Nesta rodada do projeto, os pernambucanos Teresa Maia, Cláudia Jacobovitz, Mariana Guerra, Mateus Sá e Alexandre Belém receberam em Recife os paulistas Fernanda Prado, Celisa Beraldo, Marcello Vitorino, Gabriel Boieras, Paula Cinquetti e Luciana Cattani. Agora São Paulo recebe Pernambuco.

Será a partir de 10 de junho de 2010, no Território da Foto e a curadoria fica a cargo da jornalista e crítica de fotografia Simonetta Persichetti.

Serviço: São Paulo recebe Pernambuco.
Abertura: 09 de junho, às 19h.
Durante o evento de abertura haverá o debate: “Fotografia – a fronteira entre arte e documental”, com Simonetta Persichetti, Gabriel Boieras e Fernanda Prado.
Visitação: de 10 de junho a 31 de junho - de segunda a sexta, das 10h às 18h, e sábados das 10h às 14h. Domingo é fechado.
Entrada: franca.
Território da Foto, Rua Mateus Grou, 580 Pinheiros – São Paulo – SP. Informações: (11) 2737-7392. atendimento@territóriodafoto.com.br.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial