7 de jan. de 2009

Sebastian Rojas, Fotógrafo de Surf



Quem faz cobertura de esportes sabe: fazer uma boa imagem não é nada simples. O tempo é apertado, a movimentação é constante, a luz não ajuda muito... enfim, barra pesada. E a coisa complica ainda mais quando o ambiente de trabalho é hostil, cheio de percalços. Quem faz fotografia de surf sabe muito bem dessas dificuldades. Ondas gigantescas, sol escaldante na cabeça, cansaço físico.

Porém, para um fotógrafo santista de 47 anos, tudo isso não passa de puro entretenimento. Após 22 temporadas havaianas cobrindo muitos tubos, rasgadas e batidas, Sebastian Rojas se declara um felizardo. Diz que não troca essa vida por nenhuma outra e ainda adverte: “Não sou desses que prefere ficar na areia da praia por segurança. Meu negócio é estar lá dentro, sentindo a adrenalina, vendo tudo de pertinho”. Para quem quiser conferir algumas imagens e um pouco das idéias de Sebastian, clique aqui.

Abaixo, veja um clipe com fotos do Sebatian.


Postado por: João Guilherme Peixoto.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às qui. jan. 15, 09:24:00 AM 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Sempre tive vontade de fotografar surf mas como nao pratico fica difícil.Esta reportagem está ótima. As fotos tb, dá vontade de largar tudo e ir surfar... ou fotografar com o sebastian!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial