27 de jun. de 2009

LabFoto UFPE e Grupo F1 promovem curso de fotografia em Grande Formato




A fotografia em grande formato (FGF) é um excelente caminho para aprofundar os fundamentos da fotografia. Pensando nisso, o LabFoto - UFPE e o Grupo F1 promovem um curso introdutório à fotografia de grande formato. Com aulas teóricas – apresentando um pouco da história da FGF, a câmera, o modo de operação, os ajustes – e práticas – envolvendo exercícios e saídas para execução de trabalhos. O curso, coordenado pelo professor da UFPE José Afonso Jr., será ministrado por Joanna Calazans, com formação em fotografia pelo Ithaca College, em Nova Iorque.

As aulas terão o seguinte cronograma:

no dia 03.07 - 18:00 - aula teórica.
no dia 04.07 - 9:00 - Aula prática, no campus da UFPE.
no dia 11.07 - 9:00 - Aula prática, no campus da UFPE.
no dia 18.07 - 9:00 - Aula prática, saída para exercícios em local a definir.

O curso será realizado nas dependências do LabFoto da UFPE - Centro de Artes e Comunicação, Campus UFPE Recife, cidade Universitária.

As pré-inscrições podem ser feitas no telefone (81) 2126.8960.
As inscrições serão efetivadas na primeira aula. O investimento é de 350,00 reais, que inclui material didático e materiais técnicos necessários, e pode ser pago em duas vezes (na primeira e última aula). Associados Fototech tem desconto de 15%.

Será emitido certificado para quem tiver frequência mínima de 75% da carga horária.

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às seg. jun. 22, 02:45:00 AM 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Alfonso,
procurei um seu contato para enviar um e-mail para voce mas não encontrei. Meu contato é danilo@danilorusso.com.br. Se possivel me envie um endereço para eu poder contata-lo, atencisoamente,
Danilo Russo.

 
Às seg. jun. 22, 01:12:00 PM 2009 , Blogger Unknown disse...

Olá Alfonso,


Somos da Assessoria de imprensa da campanha fotográfica África em Nós, criada pela Secretaria da Cultura de São Paulo, com a curadoria do fotógrafo Walter Firmo.

Gostaríamos de enviar à você nossa matéria da campanha, caso seja interessante para seu blog, ressaltando que é um blog muito bem elaborado, parabéns pelo AF.

Ficamos agradecidos retornando este email para nós.


Desde já, nosso muito obrigado.


Assessoria África em Nós | http://www.africaemnos.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial