24 de jan. de 2009

Fotografia no Roda Viva da TV Cultura, nesta segunda, 26 de janeiro




No Roda Viva desta segunda-feira, uma dupla de entrevistados. Dois premiados nomes do fotojornalismo americano, Robert Clark e Greg Gibson. Um é de Nova York. O outro, de Washington.

Não trabalham juntos, mas têm uma coisa em comum: durante anos suas fotos marcaram páginas e capas das principais revistas e jornais americanos. Washington Post, Vanity Fair, The New York Times, Life, National Ggeographic, Time, Newsweek, são algumas das publicações de prestígio internacional que recorreram ao trabalho deles.

Participam como convidados entrevistadores: Hélio Campos Mello, fotógrafo e diretor da Revista Brasileiros; Simonetta Persichetti, jornalista, crítica de fotografia, colaboradora do caderno 2 do jornal O Estado de S. Paulo e coordenadora da coleção SENAC de fotografia e Todd Benson, correspondente internacional da Agência Reuters.

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às qua. jan. 28, 04:01:00 PM 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Afonso. Tudo bem?
Meu nome é Claudia e trabalho na assessoria de imprensa da TV Cultura. Para qual e-mail posso mandar informações da emissora (pertinentes ao seu blog, claro) para que sejam publicadas? Agradeço se puder dar um retorno: claudiapereira@tvcultura.com.br. Abs. Obrigada.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial