22 de jan. de 2009

Sony Award: Fotografe futebol e ganhe uma viagem ao Mundial-2010.

Com dados do Expresso.

O Sony World Photography Awards - um concurso global que distingue os fotógrafos profissionais e amadores - convida todos os potenciais fotógrafos desportivos a concorrerem com os seus trabalhos ao Sony Campaign Award 2009.

Delly Carr, um dos mais conceituados e premiados fotógrafos desportivos do mundo, irá presidir ao painel de júris.

Os prêmios são generosos. O vencedor ganha dois bilhetes VIP para a cerimónia da gala do Sony World Photography Awards, a realizar no dia 16 de Abril de 2009 em Cannes (incluíndo voos e estadia), uma câmara fotográfica, a oportunidade de se tornar um dos fotógrafos escolhidos pela Sony para as próximas campanhas de imagem digital a realizar no ano fiscal de 2009 e ainda dois bilhetes para um jogo do Campeonato do Mundo a realizar na África do Sul em 2010 (viagem e estadia incluídas).

As 50 melhores imagens deste concurso, incluíndo a vencedora, serão exibidas no Festival @ The Sony World Photography Awards a realizar no mês de Abril de 2009.

O concurso internacional é aberto a participantes amadores de todo o mundo, decorrendo em simultâneo com Prémios Profissionais. Os concorrentes serão avaliados por alguns dos mais afamados nomes da indústria incluindo Tom Stoddart e Elliott Erwitt.

A data limite para participação foi alargada para 28 de Fevereiro de 2009 e o vencedor será anunciado no dia 20 de Março de 2009.

A participação no concurso é gratuita.

link do concurso.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial